Como Funciona?
A ouvidoria é um órgão ou setor responsável por receber e analisar reclamações, solicitações, elogios e denúncias de clientes ou cidadãos. Ela atua como uma ponte entre o público e a empresa ou instituição, buscando resolver os problemas de forma imparcial e justa.
Como utilizar a Ouvidoria?
Para realizar denúncias, reclamações e sugestões, você deverá preencher um formulário eletrônico disponível no botão "Abrir e acompanhar manifestação".
Cadastre-se e acompanhe a movimentação das suas solicitações em nossa plataforma e em seu e-mail. Para solicitações sem cadastro (solicitações anônimas), após a confirmação do envio do formulário, anote a URL (endereço) de acompanhamento da sua solicitação. Com ele, você poderá acompanhar sua solicitação através da opção "Consultar Andamento"
Consultar andamento de solicitação anônima
Pedido Presencial
Endereço: Rua Dr Sidney Hubner França Camargo, 69 - Centro
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 8h00 às 11h00 e das 13h às 17h
E-mail: ouvidoria@lajinha.mg.gov.br
Telefone: (33) 3344-2006
Prazo de respostas
Para manifestações da ouvidoria, o prazo para resposta é de 30 dias, a contar da data em que a manifestação foi registrada. O prazo pode ser prorrogado por 30 dias, mediante justificativa.

